Voxel

Activision e Neoplay promovem eventos de lançamento de Call of Duty: Black Ops 2 em 49 lojas

Último Vídeo

Activision e a Neoplay promovem no dia 13 de novembro eventos especiais de lançamento de Call of Duty: Black Ops 2 em algumas das principais lojas do país. A partir das 19 horas, 49 lojas de diversas regiões do Brasil darão inicio às atividades, com sorteios e distribuição de brindes. As vendas do jogo mais aguardado do ano começam pontualmente às 20 horas.

Além de conhecer e comprar Call of Duty: Black Ops 2  — e as edições especiais Pro Edition e Hardened Edition — em primeira mão, os fãs que forem à loja Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo, poderão participar de um bate-papo com os profissionais da Activision, concorrer a brindes e ainda conseguir um autógrafo de um produtor/desenvolvedor do jogo que virá ao Brasil especialmente para o lançamento.

O evento contará também com o apresentador de TV, Luciano Amaral, com um DJ que vai tocar as melhores trilhas sonoras para jogar Call of Duty, promotores vestidos para a ocasião e decoração alusiva ao jogo. Outras 6 lojas Saraiva também começarão a vender Call of Duty Black Ops II às 21h e sortearão brindes exclusivos: Shopping New York City do Rio de Janeiro (RJ), RioMarShopping de Recife (PE), Salvador Shopping (BA), Shopping Crystal de Curitiba (PR), Shopping Boulevard de Belém (PA) e o Barra Shopping Sul de Porto Alegre (RS).

Na FNAC da Avenida Paulista, o evento será comandado pela jornalista e gamer, Flávia Gasi, que promete animar o público com um quiz sobre a série Call of Duty, sorteios e distribuição de brindes.

Já nas livrarias Cultura do Rio de Janeiro (Fashion Mall), de Campinas (Shopping Iguatemi), São Paulo (Pompéia), Recife (Rio Mar), Fortaleza (Varanda Mall) e Porto Alegre (Bourbon Shopping), serão exibidos dois vídeos sobre a franquia Call of Duty. Outros destaques do evento são as rodas de bate-papo e a distribuição de bonés, camisetas, sacochilas e outros itens exclusivos para quem participar do quiz.

Por fim, outras 35 lojas estarão preparadas para receber os milhares fãs de Call of Duty com distribuição de brindes exclusivos e muita animação. Confira abaixo a lista de outras lojas em que Call of Duty: Black Ops 2 começa a ser vendido a partir das 20h do dia 13 de novembro e onde haverá eventos especiais para marcar o início das vendas, a partir das 19h:

  • Abraão Games - Campo Grande/MS
  • Action Games - Barra Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
  • Cyber Store - Centro Comercial Camelão (São José/SC)
  • Digimer - Porto Alegre/RS
  • Eletronic Store - Bangu Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
  • Futuristic Games - Araguari/MG
  • Game Place - Rio Design Barra (Rio de Janeiro/RJ)
  • Game Square - Campo Grande/MS
  • Gametech - Praia Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
  • Gametech - Shopping Rio Sul (Rio de Janeiro/RJ)
  • Get Games - Shopping Mueller (Curitiba/PR)
  • HM Eletro - Shopping Iguatemi (Rio de Janeiro/RJ)
  • HM Eletro - Shopping Tijuca (Rio de Janeiro/RJ)
  • L3 Tec - Shopping Nova América (Rio de Janeiro/RJ)
  • Livrarias Curitiba - Shopping Palladium (Curitiba/PR)
  • Livrarias Curitiba - São José dos Pinhais (PR)
  • Mauricio Domingos Araujo - Centro Comercial Camelão (São José/SC)
  • Megamídia - Shopping Barra (Porto Alegre/RS)
  • Micro Century - Carioca Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
  • Micro Century - Shopping Grande Rio (Rio de Janeiro/RJ)
  • Moove – Santos/SP
  • Mr. Ligadão - Norte Shopping (Rio de Janeiro/RJ)
  • O.R. Games - Bella Città Shopping (Passo Fundo/RS)
  • Planet Games - Shopping Rio Vermelho (Salvador/BA)
  • Play the game - Shopping Metrópole (São Bernando do Campo/SP)
  • Player Point Games - Shopping Via Parque (Rio de Janeiro/RJ)
  • Pression 2005 - Rio de Janeiro/RJ
  • Proximo Games – Curitiba/PR
  • Radar Games - Shopping Tamboré (Barueri/SP)
  • Rock Laser - Shopping Internacional (Guarulhos/SP)
  • Sul Games - Canoas Shopping (Canoas/RS)
  • Super Games - Brasília/DF
  • Supriforms - Teresina/PI
  • Theos - Rio de Janeiro/RJ
  • World Games - Florianópolis/SC

Call of Duty: Black Ops 2 é distribuído no Brasil pela Neoplay para Xbox 360 (R$ 199,90) e PS3 (R$ 199,90). Vale ressaltar que somente o jogo oficial está totalmente em português.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.