Activision fala sobre modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4
Seja o primeiro a compartilhar

Activision fala sobre modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4

Último Vídeo

Querendo ou não, Call of Duty: Black Ops 4 terá um foco imenso no modo Blackout, baseado em Battle Royale. Falando em uma conferência com investidores da Activision, o COO da empresa conversou um pouco mais sobre o modo e a resposta do público até agora, que parece estar bem maior do que muitos esperavam.

Durante a conferência, Coddy Johnson revelou que a Activision vem percebendo um interesse cada vez maior por parte do público em relação ao modo Blackout, principalmente com a proximidade do lançamento de Call of Duty: Black Ops 4.

"Eu acho que os fãs estão realmente ansiosos por isso", disse Johnson. "Muitos jogos de Call of Duty no passado eram roteirizados, mas neste os jogadores que vão gerar os momentos como viagens de helicóptero, os ataques nos tanques e usar os poderes e habilidades que poderão ser encontrados pelo mapa. Nós estamos colocando essa incrível experiência nas mãos dos fãs", completou o COO.

 

É um jeito interessante de pensar sobre o modo single player e o motivo pelo qual o jogo não terá um modo single player, mas esses momentos que Johnson comentou sempre estiveram no game dentro do modo multiplayer. Uma coisa nunca excluiu a outra e talvez seja essa uma das reclamações e desconfianças do público em relação a Black Ops 4. 

Resta saber se esse modo Blackout realmente vai transformar a franquia Call of Duty, deixando tudo nas mãos dos jogadores ou se isso será só uma moda passageira e os próximos títulos trarão o retorno do modo single player como todos conhecem. Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários