Voxel

Activision garante: Call of Duty “nunca esteve tão forte”

Último Vídeo

Img_normal
Call of Duty é a série de entretenimento digital mais bem sucedida da história, com milhões de unidades vendidas e superando outros nomes clássicos que estão aí a bem mais tempo do que ela. Entretanto, como estamos prestes à chegada da nova geração e também de novos lançamentos, tanto de COD quanto de seu principal rival, Battlefield, é normal se perguntar se a série tem fôlego para manter a ponta.

A visão da Activision, desenvolvedora do game, é bem otimista. Para o diretor-executivo da companhia Eric Hirshberg, “a franquia está mais forte do que nunca”. Em entrevista ao IGN, ele fala sobre a força da série hoje.

“Neste momento, temos mais pessoas jogando todos os meses, mais pessoas fazendo login para jogar todos os dias, um melhor mercado digital em que as pessoas jogam mais no ciclo de cada produto e compram mais DLCs, micro DLCs e season passes”, conta o executivo.

Quanto ao futuro, a aposta é que o sucesso continue e para Hirshberg Call of Duty: Ghosts é um mais um grande jogo a camiho. “Tudo se resume a nós fazermos um grande jogo de cada vez, e estou confiante de que vamos entregar algo especial com Ghosts”, relata, afirmando ainda que as possibilidades da nova geração são os motivos pelos quais a Activion resolveu vir com um game renovado em vez de um novo Modern Warfare.

Call of Duty: Ghosts chega para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii U, Xbox One e PlayStation 4 em novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.