Boneca Russa: criadoras da série tem planos para ao menos três temporadas

1 min de leitura
Imagem de: Boneca Russa: criadoras da série tem planos para ao menos três temporadas

Boneca Russa (Russian Doll) ainda não foi renovada para uma 2ª temporada pela Netflix, mas as críticas positivas – 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes! – e o sucesso de público devem tornar essa uma decisão fácil para a Netflix.

Se depender das criadoras da série – Amy Poehler, Natasha Lyonne e Leslye Headland – a comédia de humor negro ainda tem mais algumas histórias para contar.

"Nós definitivamente apresentamos [Russian Doll] como um ideia de três temporadas e, no entanto, é tão interessante pensar em como isso se modifica e se transforma com o tempo desde a criação", disse Lyonne, que também interpreta a protagonista, ao The Hollywood Reporter. "Quem sabe se teremos a sorte de voltar para essa toca de coelho. Essa é a pergunta de amanhã. Mas acho que temos algumas ideias."

Natasha Lyonne vive Nadia na série Boneca Russa, da Netflix

A atriz e produtora diz que essas ideias variam da “óbvia” possibilidade de uma antologia – seguindo outros personagens passando pela mesma situação surreal – até continuar acompanhando a protagonista da primeira temporada.

Na trama de Boneca Russa, conhecemos Nadia, uma mulher de 36 anos que morre no dia do seu aniversário, apenas para reviver repetidamente, apenas para voltar no tempo e ter que reviver o dia de sua morte. Ao mesmo tempo que tenta entender se está enlouquecendo e sair desse looping, ela precisa evitar tudo que possa causar o seu próximo falecimento.

Qualquer que seja o caso de uma renovação, a personagem de Lyonne deve estar envolvida. Headland conta que a ideia inicial realmente era ter a presença de Nadia em todas as 3 temporadas, de uma forma ou de outra. “Nós sempre soubemos que Lyonne seria o coração e a alma da série. Seja sendo assombrada ou assombrando a narrativa, ela estará lá”, completa.

Desde o dia 1° de fevereiro, você pode conferir a primeira temporada de Boneca Russa (Russian Doll) na Netflix Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.