Activision não vai ter um espaço no showfloor da E3 2019

Activision não vai ter um espaço no showfloor da E3 2019

Último Vídeo

Quem viajar para Los Angeles em junho para conferir a E3 2019 vai sentir falta de mais uma grande companhia no showfloor do evento. Conforme revelado por uma imagem vazada no Reset Era, a Activision Blizzard este ano não vai ter um espaço próprio, o que não significa que ela vai ficar de fora do evento.

E3 2019

E3 2019

Conforme a companhia confirmou ao site Games Industry, este ano ela vai continuar conduzindo reuniões de negócios e recebendo jornalistas e influenciadores. No entanto, tal qual nomes como Konami vem fazendo há alguns anos, isso deve ser feito em salas mais discretas que ficam entre os famosos West e South Hall.

A presença mais discreta lembra as decisões feitas pela empresa em 2016, quando ela também não reservou um espaço próprio. Parte disso pode ser explicado tanto pelo catálogo reduzido de títulos que ela possui para 2019 — o novo Call of Duty e Crash Team Racing — quanto pela ausência da Sony, que tem atuado como sua parceira próxima e dado espaço em seu palco nos últimos anos para que a publicadora apresente suas novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários