Activision pede que fã desista de game feito em homenagem à série Spyro
15
Compartilhamentos

Activision pede que fã desista de game feito em homenagem à série Spyro

Último Vídeo

Atualmente trabalhando em Spyro: Reignited Trilogy, a Activision não deu indícios recentes de que pode preparar aventuras inéditas do personagem. No entanto, isso não quer dizer que ela vai deixar que qualquer pessoa use a propriedade intelectual em novos produtos, como acabou descobrindo o fã que estava trabalhando em Spyro: Myths Awaken.

A publicadora enviou a ele uma carta pedindo que ele desistisse do desenvolvimento e retirasse os materiais relacionados a ele da internet. Caso o pedido não fosse aceito, a empresa afirma que seria forçada a tomar as ações legais necessárias para proteger suas propriedades intelectuais — situação que o responsável pelo projeto achou melhor evitar.

Spyro: Myths Awaken estava em desenvolvimento há pouco mais de um ano e será retrabalhado para funcionar como um game independente. Segundo o criador Cyreides, ele vai remover os itens e personagens reconhecíveis, que serão trocados por figuras inéditas — um final um tanto feliz para uma situação bastante desagradável.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários