Activision promete investir na remasterização de mais franquias em 2018
02
Compartilhamentos

Activision promete investir na remasterização de mais franquias em 2018

Último Vídeo

Em um documento em que prevê sua estratégia comercial para o ano de 2018, a Activision revelou algo que muitos já imaginavam: ela vai continuar investindo na remasterização de algumas das franquias pertencentes a seu catálogo. Isso não é exatamente inesperado, visto o grande sucesso obtido por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, game desenvolvido pela Vicarious Visions.

“Esperamos lançar World of Warcraft: Batalha por Azeroth e nosso mais recente jogo de Call of Duty na segunda metade de 2018. Além disso, esperamos entregar conteúdos contínuos para nossas diversas franquias, incluindo pacotes de expansão para Hearthstone e Destiny 2, eventos de Overwatch e pacotes de mapa para Call of Duty: WWII, assim como lançamentos de versões remasterizadas de títulos de nosso biblioteca de IPs”, afirma o documento.

Crash Bandicoot

Rumores recentes indicam que o próximo alvo de uma remasterização deve ser a franquia Spyro The Dragon, criada pela Imsoniac Games e atualmente pertencente à Activision. Além disso, também é possível que a empresa decide dar uma cara mais moderna a algum capítulo de Call of Duty, tal qual aconteceu com o primeiro Modern Warfare.

Também há indícios de que Crash Bandicoot N. Sane deve perder em breve sua exclusividade no Playstation 4, recebendo versões para Xbox One e Nintendo Switch. Vale notar que a Activision costuma trabalhar com “anos de calendário” em vez de “anos fiscais” (que começam em março, geralmente), o que significa que qualquer remasterização que ela esteja planejando deve chegar às lojas ainda em 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.