Activision se pronuncia sobre falta de legendas em Spyro: Reignited Trilogy
19
Compartilhamentos

Activision se pronuncia sobre falta de legendas em Spyro: Reignited Trilogy

Último Vídeo

Se você está curtindo a trilogia do dragãozinho roxo que marcou época no final da década de 1990, pode ser que uma questão tenha girado em órbita por sua cabeça: onde diabos estão as legendas nas cinemáticas de Spyro Reignited Trilogy?

A Activision se pronunciou sobre o assunto em resposta ao site Gamepitt. A publisher diz que "se preocupa com acessibilidade", mas comenta que "não há um padrão na indústria [de jogos] sobre legendas". A ideia foi deixar os títulos o mais intactos possíveis em relação aos originais – que também não tinham legendas em cinemáticas.

"A equipe se comprometeu a manter a integridade e o legado de Spyro intactos. O jogo foi construído do zero usando um novo motor (Unreal 4) e foi localizado em idiomas que não haviam sido usados antes pelo estúdio. Enquanto não há um padrão da indústria para legendas, o estúdio e a Activision se importam com a experiência dos fãs, especialmente com respeito à acessibilidade para pessoas com diferentes capacidades, e vamos avaliar situações futuras", declarou a companhia.

Por outro lado, Spyro Reignited Trilogy tem dublagem em português brasileiro. Ainda assim, as legendas fazem falta; elas geralmente servem como "ponto de apoio" aos jogadores – e, muito mais que isso, permitem que pessoas surdas-mudas possam jogar, por exemplo.

A coletânea está disponível para PS4 e Xbox One. Confira nossa análise aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários