Voxel

Activision quer aumentar seu contato com o Wii U

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Nintendo

Eric Hirshberg, o executivo responsável pelo comando da Activision, afirmou que a Nintendo sempre foi uma excelente parceira de sua empresa, mesmo com os acertos e erros cometidos pelos hardwares da companhia japonesa. “Eles contam com muitos dos melhores desenvolvedores de jogos de todo o mundo”, afirma o chefão da Act.

Em uma entrevista ao site CVG, o senhor Hirshberg ainda disse que a Big N é uma empresa que atingiu um tremendo sucesso no mundo e que continua como uma das marcas mais relevantes do mercado. Sobre o Wii U, o dirigente da Activision disse o seguinte: “Eu tenho certeza de que a Nintendo, assim como todo o resto da indústria, esperava um resultado diferente para o Wii U até agora. Mas assim que nós pudermos entrar com tudo para promover a plataforma, nós faremos!”.

Hirshberg também declarou que deseja que absolutamente todos os games de qualidade (bem como as companhias que os fazem) façam muito sucesso. “Dessa forma, as pessoas estarão ligadas o tempo inteiro nos games, o que é ótimo para nossos negócios”, completa ele.

Vale lembrar que a Activision lançou neste ano Skylanders: Giants para o Wii U, que é uma de suas franquias mais bem sucedidas. O próximo título da série, Skylanders: Swap Force, também vai desembarcar no console da Nintedo, no próximo mês de outubro, enquanto Call of Duty: Ghosts chegará no próximo mês de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.