Voxel

Activision quer comprar a Take-Two

Último Vídeo

A Activision segue firme em seu projeto de dominação global. Depois da megafusão com Blizzard, os executivos da Activision apontam suas canetas e contratos na direção da Take-Two — nada mais do que a dona da Rockstar e da 2K Games.

Apesar da turbulência interna criada pela eliminação das séries Guitar Hero e DJ Hero, a Activision teria mostrado grande interesse em adquirir publicadora rival. Por enquanto tudo não passa de rumores, mas analistas do mercado acreditam que o negócio pode dar certo.

Todavia, a Take-Two é um par difícil de ser conquistado e não costuma sair com qualquer um. Em 2008 a Electronic Arts cortejou a Take-Two por um longo tempo e chegou a fazer uma oferta de US$ 2 bilhões, valor muito acima do que a empresa realmente valia na época. Mesmo assim, a Take-Two não aceitou a proposta e o negócio não foi concretizado.

Será que desta vez vai dar casamento? Imaginem a família feliz com Call of Duty, Warcraft, StarCraft, Diablo, Grand Theft Auto, Red Dead Redemption, Bioshock e todo o catálogo de jogos desportivos da 2K Sports vivendo sob o mesmo teto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.