Nancy Drew: conheça as protagonistas da nova série da CW

1 min de leitura
Imagem de: Nancy Drew: conheça as protagonistas da nova série da CW

O piloto de Nancy Drew, novo projeto de série da CW, escolheu sua protagonista! A jovem detetive será vivida pela novata Kennedy McMann. Já a atriz Leah Lewis (Charmed) ficou com o papel de George, uma garota durona e tatuada que detesta Nancy, mas acaba tendo que trabalhar com ela.

Segundo a descrição oficial das personagens, "George se encontra como suspeita de um assassinato, assim como sua ex-inimiga, forçando-a a se juntar a Nancy para rastrear o culpado e limpar seus nomes... e isso pode ser o começo de uma linda amizade".

Kennedy McMann e Leah Lewis estão no elenco de Nancy Drew, nova série da CW

Também foram anunciados os nomes de Larry Teng (Supergirl), como diretor, e Melinda Hsu Taylor (The Vampire Diaries) como showrunner e produtora executiva.

Caso aprovada pela CW para uma 1ª temporada, a série Nancy Drew irá se passar no verão após a formatura do Ensino Médio da jovem. Nancy pensou que ia deixar sua cidade natal para ir para a faculdade, mas quando uma tragédia familiar a detém por mais um ano, ela se vê envolvida em uma investigação de assassinato fantasmagórica - e ao longo do caminho, descobre segredos que são mais profundos do que ela jamais imaginou. Quando Nancy acaba sendo suspeita de um assassinato, isso revive seu amor pelo trabalho de detetive, embora as pistas a levem a acreditar que uma garota local morta há muito tempo possa ser a assassina.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.