Tema da 10ª temporada de American Horror Story pode mudar

1 min de leitura
Imagem de: Tema da 10ª temporada de American Horror Story pode mudar

O tema principal da 10ª temporada de American Horror Story pode ter que mudar antes mesmo de ser divulgado oficialmente. A informação foi dada pelo próprio criador da série, Ryan Murphy, em conversa com o site The Wrap.

  FX/Reprodução

Murphy revelou que as gravações dos próximos episódios da série dependiam muito de uma época específica do ano, devido ao clima da região escolhida para as filmagens. “Muito do que eu estava indo filmar era dependente de um momento muito específico. É uma temporada que depende do clima. Então agora eu não sei. Não sei o que vamos fazer. Não sei o que vou fazer para seguir com esse programa. Não sei se vou acelerar outra temporada ou esperar até o próximo ano para filmar”, declarou Murphy.

Especulações dos fãs

Os meses que antecedem o lançamento de uma nova temporada da série sempre são divertidos para os fãs, que tentam descobrir qual será o tema principal do novo ano. A tradição se mantém para a 10ª temporada e as teorias mais fortes dentre os fãs é que a temporada seria focada em algo relacionado ao mar, como sereias assassinas, monstros marítimos e até mesmo alguma maldição dentro de uma garrafa abandonada.

A especulação ganhou força quando Murphy divulgou em seu Instagram a primeira imagem promocional da do novo ano de AHS, que tem um oceano de fundo.

  FX/Reprodução

No entanto, além da imagem, poucas informações foram divulgadas sobre a 10ª temporada. Teremos o retorno de Sarah Paulson e Evan Peters à série, além da confirmação de Macaulay Culkin no elenco.

Agora, só nos resta esperar para sabermos qual será o rumo que American Horror Story irá tomar!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.