Activision revela detalhes do crossplay em CoD: Modern Warfare

Activision revela detalhes do crossplay em CoD: Modern Warfare

Último Vídeo

Uma das maiores novidades para o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare é a possibilidade de jogar contra pessoas que estão em outras plataformas. Com a aproximação do primeiro teste dessa opção, surgem também alguns detalhes de como essa modalidade vai funcionar.

A primeira coisa digna de menção é o fato de que essa opção pode ser habilitada ou desabilitada pelo jogador sempre que achar necessário. É possível, por exemplo, optar por usar teclado e mouse no PlayStation 4, e todos devem estar usando controles ou teclado e mouse na mesma sala para deixar as coisas mais justas (haverá uma sala sem controle de filtros para escolher qual das opções pretende usar).

Também haverá a opção de criar listas de amigos e grupos com pessoas que jogam em qualquer uma das três plataformas, e a possibilidade de encarar as partidas com jogadores de outros consoles estará disponível em todas as modalidades do multiplayer. 

Por fim, também houve a menção de que haverá menos tempo de espera entre as partidas, e que muito do conteúdo adicional será lançado ao mesmo tempo em todos os consoles.

Call of Duty: Modern Warfare estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários