Activision está sendo investigada por fraude após divórcio com a Bungie
26
Compartilhamentos

Activision está sendo investigada por fraude após divórcio com a Bungie

Último Vídeo

Pouco após anunciar que está se separando da Bungie, a Activision Blizzard começou a ser investigada por suspeitas de fraude. Investidores da companhia estão preocupados que os diretores da companhia e alguns de seus executivos podem estar envolvidos com fraudes na venda de ações e outros tipos de atitudes ilegais.

Destiny

“Em 11 de janeiro, a Companhia esclareceu que vai se separar de seu parceiro de design e desenvolvimento Bungie, Inc., que vai assumir todos os direitos de publicação e responsabilidades pela franquia ‘Destiny’”, afirmou um documento divulgado pela The Pomerantz Firm, responsável pela investigação. “Após o anúncio, os preços das ações da Activision caíram drasticamente”.

O processo de transição que deve afetar Destiny e Destiny 2 já está em processo e, com ele, a Activision Blizzard afirma que não prevê ter qualquer lucro ou perda com a franquia no ano fiscal de 2019. Atualmente a companhia passa por uma pequena reformulação interna, tendo indicado recentemente novos chefes para a Activision, Blizzard e King.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários