Matrix 4: Keanu Reeves aparece como Neo em gravações no set

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: Keanu Reeves aparece como Neo em gravações no set

Para quem ainda tinha dúvida, não precisa mais: foi publicado no Instagram um vídeo dos bastidores de gravações de Matrix 4, mostrando ninguém menos do que Neo, vivido por Keanu Reeves. As imagens foram feitas por Doug Dalton a caminho de seu trabalho e mostram Neo olhando para cima, mas escondendo o rosto dos raios solares. Ele ainda está cabeludo e não usa suas características roupas de couro. Confira:

A sequência está sendo gravada em São Francisco, nos Estados Unidos, e tem previsão de estreia para 21 de março de 2021. Da trilogia original, além de Reeves, retornam a atriz Carrie-Anne Moss e a diretora Lana Wachowski. Irão se juntar ao elenco Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Neil Patrick Harris.

O último filme, Matrix Revolutions, foi lançado em novembro de 2003, encerrando uma trilogia que revolucionou os efeitos especiais no cinema. A longa espera por uma nova continuação tem deixado os fãs ansiosos. Além do vídeo acima, também foi publicado outro em que Lana aparecendo dirigindo Keanu nas ruas de São Francisco. Confira:

View this post on Instagram

@chames_the_iii video ig story #keanureeves #keanu #matrix4

A post shared by Keanu Reeves TheClub (@keanu_theclub) on

“Muitas das ideias que Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes nos tempos atuais. Estou muito feliz em ter esses personagens de volta na minha vida e grata por trabalhar novamente com meus amigos brilhantes”, declarou a diretora Lana Wachowski ao ComicBook.com.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.