Trailer: Conheça A Missy Errada, nova comédia da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Trailer: Conheça A Missy Errada, nova comédia da Netflix

E os lançamentos da Netflix continuam. Para que os assinantes tenham acesso a uma maior variedade de títulos disponíveis em seu catálogo, até mesmo porque durante a quarentena se entreter é uma ótima pedida, a plataforma de streaming lançou o trailer de sua nova comédia, intitulada A Missy Errada (The Wrong Missy, no original em inglês).

O projeto é o longa mais recente do comediante Tyler Spindel, que também assina a obra como diretor. Segundo o que foi divulgado até agora, o filme é vendido como uma comédia repleta de piadas que fará com que o público revire os olhos ou ria até morrer. Além disso, é estrelado por David Spade e conta com Lauren Lapkus (no papel de Missy), Nick Swardson, Geoff Pierson, Jackie Sandler, Molly Sims, Sarah Chalke, Chris Witaske e Rob Schneider.

Confira o trailer:

A história apresenta ao público um homem chamado Tim (Spade), que acha que finalmente conheceu a garota dos seus sonhos em um date às cegas. Por conta disso, em meio a mensagens de texto, ele a convida para passar uns dias no retiro corporativo de sua empresa em um resort no Havaí. Tudo parece maravilhoso, né?

Acontece que, quando a garota chega ao aeroporto, o empresário descobre que estava trocando mensagens com uma conhecida que ele considera totalmente estranha. Parece que as férias não vão ser nem um pouco divertidas para esse cara, não é mesmo?

Pelo trailer, podemos notar o quanto Tim e seus amigos mais próximos não gostam muito da Missy errada, além de tentarem se livrar dela de alguma forma porque a consideram um tanto quanto extravagante e até meio maluca. O roteiro foi desenvolvido por Chris Pappas e Kevin Barnett diretamente para a Netflix e produzido por Kevin Grady, Allen Covert e Judit Maull. 

A estreia do filme será no dia 13 de maio na plataforma de streaming. Vai querer conferir?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.