Acusações contra cantor resultaram na remoção do tema de Devil May Cry 5
83
Compartilhamentos

Acusações contra cantor resultaram na remoção do tema de Devil May Cry 5

Último Vídeo

Divulgado na última quinta-feira (20) pela Capcom, o tema “Subhuman” de Devil May Cry 5 foi retirado do ar pouco tempo após seu lançamento. A decisão foi motivada pelas acusações de que o cantor da banda Suicide Silence teve um relacionamento manipulativo e sexualmente inapropriado com uma fã que tinha 17 anos na época.

Devil May Cry 5

Através de redes sociais como o Twitter e o Reddit, fãs da Capcom criticaram a decisão da empresa de escolher esse como o tema de batalha do personagem Dante. Além daqueles que simplesmente não gostaram da música, também houveram muitos comentaristas que lembraram do caso envolvendo o vocalista Eddie Hermida, que se tornou público em novembro de 2017.

Capcom estuda opções

A desenvolvedora afirma que a música de Devil May Cry 5 foi gravada antes do incidente vir à tona e que não estava ciente sobre ele até sua divulgação pública. “A Capcom decidiu que, a partir de agora, não vai mais destacar o tema de batalha de Dante para propósitos promocionais. Também estamos avaliando quais são as opções possíveis para o game completo nesse ponto, o que depende de vários fatores, como recursos”, afirmou a empresa em um comunicado.

"estamos avaliando quais são as opções possíveis para o game completo nesse ponto"

Publicada no Facebook, a acusação conta Hermida afirma que ele manipulou uma jovem de 17 anos e a convenceu a enviar fotografias nuas para ele. Na época, o cantor se desculpou por seu comportamento e afirmou que acreditava que a fã tinha 18 anos de idade, algo que ela negou na publicação em que relatou o caso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários