Logan Paul está de volta ao YouTube, agora para tentar reparar o seu erro

1 min de leitura
Imagem de: Logan Paul está de volta ao YouTube, agora para tentar reparar o seu erro

O youtuber Logan Paul voltou a publicar vídeos no YouTube. Com 16 milhões de inscritos, o seu canal Maverick voltou a receber uma nova postagem depois de três semanas, quando ele se envolveu em uma espiral de polêmicas após uma visita ao Japão. No país, Paul passou por diversos lugares, inclusive a chamada “floresta do Suicídio”, onde as pessoas vão para, bem, dar cabo da própria vida.

No local, ele filmou o corpo de alguém que provavelmenete cometeu suicídio e postou o material em seu canal. Foi quando ele começou a receber inúmeras críticas, teve projetos com o YouTube congelados e obrigou até mesmo a plataforma a passar a moderar vídeos dos principais criadores a fim de evitar um novo caso semelhante.

Quase um mês depois do ocorrido e de publicar um vídeo curto pedindo desculpas pelo que havia feito, Logan Paul está de volta. Ele também está ali para tentar se desculpar com o público, mas com uma abordagem um pouco diferente: o tema central de seu vídeo é a prevenção ao suicídio.

As imagens começam com ele fazendo um apanhado rápido dos últimos acontecimentos envolvendo a sua postagem insensível de três semanas atrás. Depois, durante pouco mais de sete minutos, Paul conversa com quatro pessoas que sofreram com depressão e tentaram acabar com a própria vida, mas felizmente sobreviveram.

O título do vídeo, “Suicídio: Esteja Aqui Amanhã”, deixa bem claro qual a tônica da produção e também da intenção do quarto youtuber mais bem pago de 2017. A descrição da postagem feita nesta quarta-feira (24) traz ainda o número da central de prevenção ao suicídio dos Estados Unidos.

Tudo indica que o jovem youtuber aprendeu a lição e está disposto a corrigir o erro cometido após a sua viagem ao Japão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.