Adam Boyes agradece todo mundo e promete "conteúdos formidáveis" para 2015
57
Compartilhamentos

Adam Boyes agradece todo mundo e promete "conteúdos formidáveis" para 2015

Último Vídeo

Aparentemente, Adam Boyes, o cara responsável por trazer os jogos de publishers e desenvolvedoras terceirizadas para plataformas PlayStation, não cabe em si. Neste domingo, ele agradeceu os jogadores e as empresas pelo primeiro ano do PlayStation 4.

"Obrigado a todos os jogadores de PlayStation por fazer do primeiro ano do PS4 um ano incrível! Vamos para um segundo ano melhor ainda!", escreveu no Twitter.

"Agradecimento extra e especial para cada uma das desenvolvedoras que fazem jogos para nossas plataformas. Literalmente, não estaríamos em lugar algum sem seus grandes jogos", reservou para as third parties.

Para o segundo ano do PlayStation 4, a Sony Computer Entertainment diz que está humilde e focada em trazer mais "conteúdos formidáveis e melhorias constantes", segundo respondeu a um internauta.

No primeiro ano, o console teve mais de 150 títulos, incluindo os da casa e aqueles feitos por companhias terceirizadas. Para o segundo ano, o video game já começa em grande estilo, com Grand Theft Auto V, Dragon Age: Inquisition e Far Cry 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.