Adam Hunter terá retorno triunfal em Streets of Rage 4

Adam Hunter terá retorno triunfal em Streets of Rage 4

Último Vídeo

Durante o Indie World Showcase da Nintendo exibido em 10 de dezembro, um novo trailer de Streets of Rage 4 foi exibido, trazendo consigo uma das novidades mais aguardadas pelos fãs, o retorno do lutador Adam Hunter, do primeiro título da franquia, lançado em 1991 para o Mega Drive.

O vídeo apresenta o triunfal retorno de um dos personagens mais queridos da série, lutando ao lado de sua filha Cherry e os amigos Axel e Blaze em uma gameplay intensa, lotada de combos e golpes explosivos, além de inimigos por toda a tela, vindos de todos os cantos para enfrentar os brigadores de rua. Adam Hunter havia aparecido como jogável apenas no primeiro game da franquia.

Streets of Rage 4 está sendo desenvolvido pela Dotemu (Wonder Boy: The Dragon’s Trap), Lizardcube e Guard Crush (Streets of Fury) e marca o retorno, após 25 anos, do beat'em up pioneiro da SEGA, responsável por inspirar diversos outros nas gerações seguintes. Dessa vez, o game contará com artes desenhadas à mão e as músicas originais fazendo menção às cidades distópicas de obras clássicas como Tron, Blade Runner e à geração cyberpunk, compostas por Yuzo Koshiro (Streets of Rage 1, 2, e 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 e 3, Shinobi II). 

O quarto game da franquia Streets of Rage 4 ainda não tem data de lançamento oficial, mas deve chegar ainda no começo de 2020 para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários