Adam Jensen, de Deus Ex, está de volta em Final Fantasy Brave Exvius

Adam Jensen, de Deus Ex, está de volta em Final Fantasy Brave Exvius

Último Vídeo

Enquanto a Eidos Montreal deixou a série Deus Ex de lado para trabalhar em Shadow of the Tomb Raider, isso não significa que a Square Enix se esqueceu da série. Prova disso é que a empresa decidiu trazer ninguém menos que Adam Jensen para fazer uma participação especial no game mobile Final Fantasy Brave Exvius.

Em sua aparição no game, Jensen mantém o mesmo visual e habilidades que apresentou em Deus Ex: Mankind Divided. Junto ao protagonista dos títulos mais recentes da série, também teremos a oportunidade de conferir Viktor Marchenko, Václav Koller e Frank Pitchard fazendo aparições especiais dentro do game.

A parceria entre Deus Ex e Final Fantasy Brave Exvius vai até o dia 5 de setembro, sendo que durante esse tempo você pode se juntar à Task Force 29 e lutar contra o chefe Mechanical Ogre em uma nova raid. Essa não é a primeira vez que o game tem um crossover com outros títulos da Square: no passado, já tivemos a aparição de Cloud, de Final Fantasy VII, e de figuras saídas diretamente de NieR: Automata.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários