Adaptação cinematográfica de Gears of War ganha seu roteirista

Adaptação cinematográfica de Gears of War ganha seu roteirista

Último Vídeo

Embora uma adaptação cinematográfica de Gears of War seja cogitada há muito tempo, somente agora parece que a produção finalmente começou a ganhar ritmo. A produtora Universal Pictures anunciou no começo desta semana que Shane Salerno, responsável por filmes como “Armageddon” e “Shaft” assumiu a responsabilidade sobre o roteiro do longa-metragem.

Entre os trabalhos mais recentes de Salerno está a série Avatar, de James Cameron — que já tem pelo menos quatro sequências sendo preparadas no momento atual. Antes do anúncio, a notícia mais recente sobre um filme de Gears of War datava de outubro de 2016, quando a Microsoft confirmou que ainda estava trabalhando no projeto.

a intenção da adaptação não é copiar a história dos jogos

Segundo Rod Fergusson, principal nome da The Coalition — estúdio encarregado do futuro da franquia —, a intenção da adaptação não é copiar a história dos jogos. Segundo ele, o objetivo principal é contar uma boa história, mesmo que ela não seja necessariamente fiel ao que foi visto no mundo dos games.

Até o momento não há qualquer informação sobre qual será o diretor encarregado do filme, tampouco uma previsão de quando ele deve chegar às salas de cinema. No entanto, o envolvimento da Universal Pictures deve assegurar que o projeto vai ter um orçamento considerável, bem como uma campanha de divulgação bastante competente.

...

Quer saber mais sobre Gears of War e acompanhar todas as novidades do mundo dos jogos? É só seguir o perfil oficial do TecMundo Games no Instagram.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.