Voxel

Adaptação de Transformers: Dark of the Moon ficará a cargo da High Moon Studios

Último Vídeo

O filme Transformers: Dark of the Moon chega aos cinemas em julho e, como você já viu aqui no TecMundo Games, uma adaptação para os consoles deve ser lançada paralelamente. Eis que depois da confirmação da Activision, temos novas informações sobre o retorno dos robôs gigantes aos video games.

A High Moon Studios, responsável pelo ótimo Transformers: War for Cybertron, deverá voltar ao cargo e desenvolver a nova aventura de Optimus Prime e dos Autobots. De acordo com o site IGN, isso deve fazer com que os comandos e a jogabilidade dos dois títulos possuam várias similaridades.

Outro ponto é a história. Em vez de simplesmente reproduzir nos consoles aquilo já representado nas telonas, o novo jogo deve servir como um prólogo do longa-metragem. Esse tipo de estratégia já foi adotado em outras adaptações de filme, como em Tron: Evolution e serve como uma alternativa para que os produtores tenham mais liberdade criativa na hora de desenvolver o game.

Não há uma data oficial para o lançamento de Transformers: Dark of the Moon, mas acredita-se que deve ser entre os meses de junho e julho, com apenas algumas semanas de diferença da estreia nos cinemas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.