Voxel

Adaptação de HQ de heróis, série Power chega exclusivamente à PSN em março

Último Vídeo

Mais do que plataformas de jogos os video games, há tempos, tem se tornando uma central de diversão completa para o público, dando acesso a serviços de streaming, redes sociais e muito mais. Visando fortalecer e diversificar mais o seu catálogo no serviço online do PlayStation, a Sony finalmente anunciou que a série Powers, exclusiva da PSN, chegará às telas do console no dia 10 de março. Brian Bendis, autor da HQ que deu origem à produção, aproveitou o espaço no PlayStation Blog para falar sobre o lançamento.

Ele anunciou que a equipe terminou grande parte da produção dos dez episódios da série – que originalmente estava planejada para dezembro. Para ajudar na divulgação, o piloto estará disponível para o público geral no site oficial de Powers no mesmo dia em que fica ativo na PlayStation Network. Adotando uma estratégia parecida com a do Netflix, a Sony vai liberar de uma vez os três primeiros capítulos na data de estreia, colocando os outros sete para serem lançados toda terça-feira depois disso – de forma gratuita para assinantes da Plus.

“Enquanto peneiro os diferentes cortes dos episódios e as gravações cruas, eu tenho ouvido do elenco no set o quanto todo mundo tem se divertido. Eles enfrentaram o clima de Atlanta e a gripe, e, ainda assim, conseguiram se recompor e se dedicar totalmente”, afirmou Bendis. Adaptada dos quadrinhos de mesmo nome, Powers se passa em uma versão do nosso mundo em que pessoas com superpoderes existem, e, assim como no mundo das HQs, podem usar suas habilidades para o bem ou para o mal.

A história segue Christian Walker, um homem que perdeu seus poderes e acabou se tornando um detetive da divisão de homicídios. Junto de sua parceira, ele se especializa em resolver crimes envolvendo usuários dos tais poderes. Pelo trailer divulgado durante a New York Comic-Con e a imagem postada por Bendis, parece que a série tem chances de conquistar o público geek. A esperança é que a trama não caia de qualidade conforme a aventura progride, como aconteceu com o finado Heroes.

Por enquanto, não há nenhuma previsão para que a produção esteja disponível fora dos Estados Unidos, mas fique atento no BJ para mais novidades de Powers.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.