iPhone 7 em 'branco brilhante' pode ser lançado pela Apple ainda em 2016

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7 em 'branco brilhante' pode ser lançado pela Apple ainda em 2016

Um rumor vindo do site japonês Macotakara afirma que a Apple estaria se preparando para lançar uma nova opção de cor para o iPhone 7. O dispositivo seria disponibilizado em “branco brilhoso”, seguindo o suposto sucesso que a versão “preto brilhoso” tem registrado até o momento.

O site não tem uma data nem uma previsão para o lançamento desse novo modelo, mas é de se esperar que, caso essa cor realmente esteja chegando aos iPhones, a Apple a lance antes das compras de Natal. O feriado no fim do ano é historicamente ótimo para aumentar as vendas de smartphones, incluindo iPhones e aparelhos de outras marcas concorrentes. Portanto, apresentar mais uma cor depois dessa oportunidade não seria muito inteligente.

Mudanças?

Em questão de hardware, não deve haver qualquer mudança entre esse suposto novo iPhone 7 e os atuais que já estão no mercado. No Brasil, os iPhones de 2016 chegam ao mercado no dia 11 deste mês, a próxima sexta-feira. Saiba mais aqui.

Essas imagens que você confere não são parte do rumor, mas sim conceitos criados por designers que gostaram da ideia de um iPhone branco, sendo que a Apple abandonou essa cor junto com o iPhone 5c. Atualmente, a maçã oferece seus novos smartphones em preto brilhante, preto matte, prateado, dourado e ouro rosa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.