Voxel

Adeus, versão para PS4: Gravity Rush 2 é confirmado apenas para o PS Vita

Último Vídeo

Agora é oficial: Gravity Rush 2 está sendo desenvolvido somente para o PS Vita. Depois de ter sido apresentado durante a Tokyo Game Show 2013, o título foi objeto de uma série de rumores – um deles sugeria, inclusive, que o jogo seria portado também para o PlayStation 4.

Os esclarecimentos foram prestados pela própria Sony através da conta Ask PlayStation, canal da companhia dedicado a responder perguntas de usuários via Twitter. “[Gravity Rush 2] foi projetado para o PlayStation Vita”, publicou a Sony após ser questionada por um de seus fãs.

Há alguns dias, especulou-se fortemente que uma versão para o PS4 seria lançada. O motivo que levou a comunidade gamer a imaginar a possibilidade foi o relativo silêncio por parte da desenvolvedora desde o anúncio do game. Keiichiro Toyama, um dos produtores, disse que a falta de informações tinha um propósito determinado.

“Temos mantido vocês desatualizados sobre Gravity Rush 2, mas acredito que todos vão entender a razão da espera quando tudo for mostrado”, disse o executivo. A variação para o novo console da Sony foi descartada; o que os criadores deste esperado título têm a nos revelar? Mais informações deverão ser publicadas dentro dos próximos dias. Fique ligado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.