OnePlus 7 Pro no Brasil está mais barato do que o iPhone 11

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7 Pro no Brasil está mais barato do que o iPhone 11
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Usuários da Apple estão acostumados com alto desempenho, câmeras de qualidade e belo design. Mas já se foi o tempo que a empresa era a única com celulares que se destacam dos demais concorrentes. E para quem quer um aparelho com Android e que ofereça o mesmo padrão de qualidade que um iPhone, tem o OnePlus 7 Pro como uma excelente opção e por um valor mais acessível que os concorrentes a Maçã.

Fonte: OnePlus/Divulgação

Um dos celulares Android mais potentes da atualidade

Equipado com um Snapdragon 855, este celular certamente pode ser colocado no top 10 dos mais poderosos atualmente. Abrindo aplicativos e jogos pesados sem apresentar qualquer sinal de engasgo, esse aparelho é para quem não quer ter dor de cabeça na hora de utilizar o que há de mais atual para o Android.

Câmera inovadora e tela impecável

Além de contar com um sistema de três câmeras traseiras, que certamente irão te oferecer imagens nítidas, com belas cores e a qualidade que se espera de um topo de linha, o OnePlus 7 Pro vem com uma câmera de selfies única. Escondida dentro do aparelho, ao acionar o modo selfie, o dispositivo ejeta a câmera frontal, para que você possa registrar momentos especiais. Com esta tecnologia, não há nada que fique na frente da tela, atrapalhando seus vídeos ou jogos. Tudo isso com um display AMOLED Fluid de 6,67 polegadas irá transformar o uso do celular em uma experiência completamente nova.

Bateria de longa duração

E se você acha que com uma tela assim, você precisará andar o tempo todo com o carregador, não se preocupe. A bateria de 4000 mAh resistem a um dia de uso normal do celular, fazendo com que você consiga aproveitar com tranquilidade tudo o que ele tem a oferecer.

Se você estiver pensando em migrar do iPhone para o Android, o OnePlus 7 Pro é um dos melhores celulares no mundo, e está custando menos do que o iPhone 11 no Brasil. Por aqui, a versão mais barata do aparelho da Apple está precificada em R$ 4.999, enquanto o modelo Pro não sairá por menos de R$ 6.999.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.