Voxel

Advanced Warfare: armas extras no Xbox One e atualização para X360 [vídeo]

Último Vídeo

Lembra que, há algum tempo, a Activision havia anunciado que os donos de Xbox One que possuíam o Season Pass da versão de Call of Duty: Advanced Warfare para o console iriam receber duas armas inéditas? Se você era um dos que estavam de olho nos novos "brinquedos", eles já estão disponíveis. 

As armas em questão são a AE4 e a variante AE4 Widowmaker (que você confere em ação no vídeo que abre esta notícia). Elas integram o pacote Havoc, que estará disponível no início de 2015 para o novo jogo da série de guerra desenvolvido pela Sledgehammer Games. 

Vale mencionar que, somado ao acesso antecipado a essas armas e ao extra Havoc, o Season Pass para o jogo também permitirá o download sem taxa dos pacotes Ascendance, Supremacy e Reckoning, que serão disponibilizados em datas a serem anunciadas.

Atualização para Xbox 360 

Além das novas armas para os que possuem Call of Duty: Advanced Warfare, também está disponível uma atualização que visa melhorar vários aspectos do game para quem tem a versão destinada ao Xbox 360. 

De acordo com uma mensagem divulgada no blog oficial para o game, ao baixar o pacote os jogadores vão perceber várias melhorias, como balanceamento nas armas e nos Scorestreaks, correções para falhas, mudanças na interface de usuário e no sistema de clãs e outras. 

Quer conferir a lista completa do que muda com essa atualização para a versão do game lançada para Xbox 360? Clique aqui para ver cada detalhe (em inglês).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.