Advanced Warfare será um “Call of Duty diferente”, segundo Sledgehammer
63
Compartilhamentos

Advanced Warfare será um “Call of Duty diferente”, segundo Sledgehammer

Último Vídeo

Caso você tenha perdido no feriado, o novo Call of Duty foi revelado e se chama “Advanced Warfare”. Comentando sobre o jogo durante uma entrevista especial à GameInformer, o CEO da Activision, Eric Hirshberg, disse que os fundadores da Sledgehammer, Glen Schofield e Michael Condrey, são “a perfeita combinação de ter um histórico com a série com Modern Warfare 3, mas também ter um olhar revigorante e com novas ideias sobre como manter a franquia fresca”.

As batalhas de Advance Warfare se passam em 2054, uma ambientação futurista onde corporações militares privadas usando exoesqueletos estão em ascensão e provavelmente causarão problemas no cenário militar global.

“Eles se consultaram com o governo, futuristas e cientistas para garantir que Advance Warfare seja uma visão realista do nosso futuro em vez de uma preguiçosa coleção de robôs e lasers”, comenta Hirshberg sobre a pesquisa realizada pelo estúdio para desenvolver elementos do jogo.

 Um Call of Duty "diferente"

Michael Condrey explica que Advance Warfare fugirá um pouco da fórmula padrão de Call of Duty, enquanto retém o que os fãs conhecem e adoram na série. “Este é um Call of Duty no espírito de cada coisa que você ama na franquia, mas é um Call of Duty diferente”, afirma. Schofield, companheiro de Condrey na projeto, completa dizendo que a mudança nas mecânicas básicas do game também causarão impacto significante em modos como o multiplayer.

Reprodução/MP1ST

Mais detalhes chegarão na edição da GameInformer de junho, incluindo esta capa acima. Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em 4 de novembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.