Advanced Warfare vai contar com modo online que dispensa exoesqueletos

Advanced Warfare vai contar com modo online que dispensa exoesqueletos

Último Vídeo

A principal novidade de Call of Duty: Advanced Warfare, o uso de exoesqueletos, vai poder ser descartada por jogadores que não gostarem do que ela tem a oferecer. É o que afirmam os cofundadores da Sledgehammer Games, Glen Schofield e Michael Condry, que garantiram a inclusão de uma opção mais “tradicional” no modo multiplayer do game.

Segundo Condrey explicou ao site DvLZStaTion, o modo multiplayer vai contar com uma playlist que elimina completamente o uso do equipamento e das habilidades proporcionadas por ele. “Entendemos que alguns jogadores podem querer voltar a um estilo mais tradicional”, explicou. “Então incluímos uma playlist tradicional na qual você pode jogar Team Deathmatch, Domination, Capture the Flag e outros sem o Boost Jump, sem seu exoesqueleto”, complementou.

Em outras palavras, a Sledgehammer parece ciente que a grande popularidade da franquia torna bastante arriscada a realização de qualquer mudança radical, já que isso pode afastar alguns jogadores. E você, o que pensa: acredita que a empresa faz bem em oferecer essa opção ou deveria abraçar de vez um estilo de jogabilidade novo? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.