Advanced Warfare: granadas do jogo vão cumprir múltiplos papéis

Advanced Warfare: granadas do jogo vão cumprir múltiplos papéis

Último Vídeo

Dado o fato de que Call of Duty é uma série baseada em confrontos militares, os armamentos disponíveis sempre foram uma parte importante da experiência oferecida pela Activision. Ciente disso, a desenvolvedora Sledgehammer Games decidiu dar seu toque pessoal a Advanced Warfare, o que significa que cada arma disponível aos jogadores vai parecer única e poderá ser usada de diferentes formas.

Em uma entrevista concedida ao site GamingBolt, o diretor criativo Brett Robbins usou as granadas do jogo para falar como essa nova filosofia vai ser aplicada. “Em vez de ter seu frag ou seu flashback, você tem granadas cujo propósito pode ser mudado de forma dinâmica”, explicou.

Segundo Robbins, entre as opções disponíveis estão armamentos que procuram fontes de calor e até mesmo uma granada que indica a presença de inimigos atrás de uma parede. O diretor criativo afirma que a intenção da Sledgehammer é fazer com que os jogadores passem a tratar seus equipamentos mais como ferramentas do que como somente armas, o que deve ajudar a enriquecer a experiência de jogo. Resta esperar até novembro para conferir na prática os resultados dessa nova filosofia de desenvolvimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.