Voxel

Afinal, qual será o papel de Desmond em Assassin’s Creed 4: Black Flag?

Último Vídeo

(Atenção: a notícia abaixo pode conter alguns spoilers sobre a franquia Assassin’s Creed e os jogos Assassin’s Creed 3 e Assassin’s Creed 4: Black Flag.)

Agora oficialmente anunciado, o novo capítulo da franquia Assassin’s Creed começa a ganhar mais detalhes de roteiro e produção. Em entrevista, o diretor criativo da Ubisoft, Jean Guesdon, contou um pouco sobre a presença (ou não) do personagem Desmond Miles no novo game.

“Desmond foi o grande protagonista da série até o momento, mas esse não vai ser o caso aqui”, explicou o executivo. Só que isso não significa que o rapaz será ignorado, assim como todas as suas aventuras na pele de assassinos de vários momentos da História.

Guesdon deixa claro que Black Flag não será um reboot da franquia ou uma história paralela, mas uma continuação direta da mitologia da série. O legado de Desmond será levado em conta e provavelmente citado em algum momento.

Outra presença confirmada é do conglomerado Abstergo Entertainment, uma empresa que, segundo a trama do game, produz e vende simulações multimídia comerciais com inserções de memória nos mesmos moldes da Animus. Segundo Guesdon, isso vai fazer com que os jogadores tenham uma imersão nunca antes vista na franquia Assassin’s Creed, encontrando até antigos protagonistas da série.

Fonte: VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.