Good Girls: 3ª temporada recebe encomenda de episódios extras

1 min de leitura
Imagem de: Good Girls: 3ª temporada recebe encomenda de episódios extras

Excelente notícia para os fãs de Good Girls: a NBC encomendou três episódios adicionais para a 3ª temporada, totalizando 16 episódios novos. O segundo ano da série contou com 13 episódios e o primeiro com apenas 10.

A trama, criada por Jenna Bans, acompanha a vida de Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman), três mulheres suburbanas que decidem roubar um mercado para conseguir dar conta das despesas e acabam se envolvendo no mundo do crime. A série também conta com Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Isaiah Stannard e Matthew Lillard.

Para a 3ª temporada de Good Girls, Bans pretende dar ao trio uma nova cúmplice. A chegada da personagem foi prenunciada no final da segunda temporada, quando Beth percebeu que ela conhecia alguém que poderia ajudá-las com seu novo esquema de dinheiro falso.

https://images.newrepublic.com/192f5493c3481f4dbb5ffd5af93e12947f3971f9.jpeg?w=1200&q=65&dpi=2.625&fm=pjpg&fit=crop&crop=faces&h=800" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Beth, Ruby e Annie podem precisar de um ajuda extra na terceira temporada.

“Annie, Beth e Ruby vão definitivamente precisar procurar a expertise de um designer gráfico”, contou a criadora de Good Girls à TVLine, antes de acrescentar que essa pessoa em particular “também pode ser uma mãe suburbana com um histórico questionável e não tem interesse em ser uma 'boa garota'".

A 3ª temporada da série tem previsão de estrear na Midseason 2020 pela NBC. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.