Battlefield 1? Novas imagens confirmam Primeira Guerra Mundial!

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 1? Novas imagens confirmam Primeira Guerra Mundial!

O novo Battlefield será uma espécie de reboot da franquia ambientado na primeira guerra mundial. As informações surgiram depois que a imagem abaixo vazou na Xbox Store.

Com detalhes gráficos impressionantes podemos ver um soldado apontando uma pistola similar a uma Mauser utilizada na primeira grande guerra, um rifle e uma maça de trincheira.

Além dessa imagem, um usuário no Reddit postou essa fotografia de materiais promocionais para as lojas que irão distribuir o game e para surpresa de todos podemos ver claramente o título Battlefield 1.

Esse soldado vazado na Xbox Store parece ter confirmado a ambientação do novo título.

Se isso se confirmar,  o reboot da franquia aparenta ser histórico, com o primeiro jogo, Battlefield 1, tratando da Primeira Guerra enquanto na sequência lógica os jogadores seriam apresentados anos depois a Battlefield 2, esse ambientado na Segunda Guerra Mundial.

Esse é o material de divulgação vazado com o título: Battlefield 1!

Nesses mesmos materiais temos a informação de uma data de lançamento para o dia 18 de Outubro e um primeiro pack para as pré-vendas chamado de Hellfighter Pack, inspirado no grupamento militar americano conhecido como Harlem Hellfighters.

O evento mundial de revelação do jogo acontece hoje ás 17h e você pode assistir a nossa tradução simultânea clicando aqui.

Você prefere Battlefield na Primeira Guerra? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.