Agent 47: Novo filme baseado em Hitman é adiado para agosto de 2015

Agent 47: Novo filme baseado em Hitman é adiado para agosto de 2015

Último Vídeo

A Fox International anunciou que o vindouro Hitman: Agent 47 deverá chegar aos cinemas seis meses depois do que havia sido originalmente anunciado. Anteriormente agendado para 27 de fevereiro de 2015, o longa-metragem deve chegar apenas no dia 28 de agosto.

Embora nenhuma explicação oficial tenha sido dada, fontes do site The Hollywood Reporter dizem que a equipe responsável pelos efeitos especiais precisa de um tempo extra para concluir o projeto — já que, é claro, ninguém imagina um filme do “lustroso” assassino sem dúzias de explosões e apoteoses de ação.

Hitman: Agent 47 será a segunda adaptação do personagem da série de games a aparecer em película. No papel do assassino, entretanto, quem aparece agora é Rupert Friend, substituindo Timothy Olyphant. O elenco também deve contar com Zachary Quinto como vilão principal — cujo braço direito deve ser interpretado por Thomas Kretschmann.

Rupert Friend será o Agente 47 na nova adaptação de Hitman para os cinemas.

De acordo como The Hollywood Reporter, Hitman: Agent 47 colocará o anti-herói como protetor de uma mulher interpretada por Hannah Ware (a personagem ainda não tem um nome), a fim de ajudá-la a desvendar “mistérios envolvendo o seu passado”. Ademais, o filme terá a direção de Aleksander Bach.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.