Voxel
12
Compartilhamentos

Agni's Philosophy aparece em pré-venda na Amazon britânica e francesa

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Square Enix

Durante a E3 2012, a Square Enix mostrou sua nova engine gráfica com uma apresentação impressionante. O vídeo mostrava uma história cheia de magia e ação chamada Agni’s Philosophy. Por um breve momento, acreditou-se que ele seria mais um capítulo da série Final Fantasy, mas a empresa logo afirmou que as cenas foram criadas apenas para demonstrar o poder da nova engine. Agora, Agni’s Philosophy apareceu em pré-venda na Amazon de dois países.

A Amazon britânica e francesa colocaram Agni’s Philosophy em pré-venda, exclusivamente para o PlayStation 4. A ideia de uma demonstração técnica ser vendida é ridícula, logo, as especulações começaram. Será que o título está ali apenas para marcar o que, futuramente, será atualizado como um novo Final Fantasy? Seria Agni’s Philosophy um novo capítulo da franquia? Quem sabe um jogo completamente diferente e independente da série.

A resposta pode surgir em breve, já que a Square Enix prometeu novidades para a E3. É possível que a empresa repita o que fez em fevereiro, dando as caras durante a apresentação da Sony no evento para revelar alguma coisa. A solução é aguardar até a semana que vem para saber o que a companhia reserva para os seus fãs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.