Knights of the Old Republic é recriado por fãs na Unreal Engine 4

1 min de leitura
Imagem de: Knights of the Old Republic é recriado por fãs na Unreal Engine 4

Desenvolvido pela BioWare, Star Wars: Knights of the Old Republic mantém até hoje sua posição como um dos games mais consagrados situados no universo imaginado por George Lucas. A devoção ao universo criado pela empresa é tanta que alguns fãs decidiram recriar totalmente o RPG usando a Unreal Engine 4 e os resultados visuais até o momento são impressionantes.

Segundo o time responsável pelo projeto, a Poem Studios, seus membros não estão contentes em simplesmente reproduzir o que foi criado no passado. Isso significa que há a intenção de adicionar novas missões e áreas exploráveis de forma a tornar a experiência ainda mais rica e fazê-la ser mais do que uma simples homenagem ao trabalho de outras pessoas.

A empresa afirma que, embora fazer o remake seja algo perfeitamente legal, lucrar com o projeto violaria direitos autorais. Assim, o time pretende disponibilizar a novidade para o público de forma totalmente gratuita assim que seu desenvolvimento for finalizado — até o momento, a Poem Studios sequer está aceitando doações (algo que só deve começar a acontecer quando o game estiver suficientemente polido, segundo o estúdio).

Como acontece com a maioria dos projetos feitos de forma independente e com a ajuda de fãs, ainda não há uma data de lançamento esperada para o remake de Knights of the Old Republic. Caso você esteja curioso sobre o futuro do projeto, pode acompanhar seu processo de desenvolvimento através de seu site oficial.

Você gostaria de jogar esse remake de Knights of the Old Republic? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.