Voxel

Agora é oficial: Activision confirma Call of Duty: Ghosts para o Wii U

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Activision
Finalmente está oficializado: Call of Duty: Ghosts vai mesmo chegar ao Wii U. A Activision postou uma mensagem em seu perfil no Twitter confirmando o lançamento da versão do mais novo membro da franquia Call of Duty para o console “entre gerações” da Nintendo. Ao que parece, a novidade deve desembarcar no próximo dia 5 de novembro deste ano, junto com as versões dos demais consoles.

Vale lembrar que, quando a Activision apresentou Call of Duty: Ghosts, ela não mencionou uma versão para Wii U. Portanto, todo mundo assumiu que o game não teria uma versão para o console da Nintendo, uma vez que outros jogos do mesmo gênero (como BF4) também não devem aparecer na plataforma. No entanto, para alegria dos fãs de plantão da franquia de tiro em primeira pessoa, a publicadora só quis dar uma trolladinha nos gamers.

“Como nós já havíamos falado anteriormente, estamos comprometidos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para auxiliar o Wi U. E é exatamente por essa razão que estamos tão felizes em trazer para a plataforma esta que é uma das franquias mais populares do mundo”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision.

“A franquia Call of Duty continua sendo uma das forças mais poderosas do mundo dos games, assim como Skylanders continua a encantar todos que o veem por todo o globo. Nosso estúdio tem concentrado esforços em criar novas marcas e experiências com maior poder de imersão, que se encaixem perfeitamente aos recursos exclusivos do Wii U”, conclui o chefão da publicadora.

Então, no próximo dia 05 de novembro, os donos de PlayStation 3, PC, Xbox 360 e, agora Wii U, poderão colocar as mãos em CoD: Ghosts.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.