Voxel

Agora é oficial: Call of Duty: Black Ops II também chegará ao Wii U

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Nintendo)
Embora o Diário Oficial da União tenha antecipado o anúncio, a Activision aproveitou o evento da Nintendo para anunciar a versão para Wii U de Call of Duty: Black Ops 2. No entanto, não se trata de uma simples adaptação daquilo que os jogadores de PlayStation 3 e Xbox 360 verão, já que a produtora trouxe alguns recursos exclusivos que somente o novo console pode oferecer.

A principal novidade está exatamente no uso da tela do GamePad para criar um multiplayer mais imersivo e interessante. A ideia da desenvolvedora é oferecer um split-screen de verdade, ou seja, usando a tela do controle e da TV simultaneamente para criar uma experiência diferenciada durante o modo cooperativo.

Como foi exibido durante uma demonstração ao vivo, enquanto um jogador controla um personagem de modo tradicional — ou seja, na televisão —, outro concentra suas ações no híbrido de joystick e tablet. Diga adeus ao caos de ver suas cenas ao mesmo tempo.

(Fonte da imagem: Reprodução/Nintendo)

Já no single player, o Gamepad pode ser usado para definir estratégias e gerenciar suas armas de maneira mais simples, bastando apenas alguns toques.

Call of Duty: Black Ops 2 não teve sua data confirmada, mas podemos esperar que ele chegue pouco tempo depois da estreia do Wii U, que acontece no próximo dia 18 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.