Voxel

Agora sim: primeiros Kingdom Hearts chegarão em HD ao PS3

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Famitsu)

Os fãs pediram e a Square Enix atendeu. Depois de muitos apelos, o estúdio finalmente trará os primeiros jogos da série Kingdom Hearts remasterizados para o PlayStation 3. De acordo com a revista Famitsu, o título chegará ao console no ano que vem.

Segundo a publicação, o título se chamará Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX e vai adaptar a versão Final Mix do primeiro jogo — lançada apenas no Japão com vários conteúdos ainda inéditos no Ocidente — e Re: Chain of Memories, com gráficos atualizados e suporte a troféus. Além destes, a coletânea também trará as animações de 358/2 Days para que você acompanhe a história de Roxas e dos demais Nobodies, mas aparentemente apenas na forma de vídeos.

A data em questão é referente apenas ao mercado japonês, porém, levando em consideração o apelo da franquia no Ocidente, não é de se estranhar que o jogo chegue por aqui também. Outro ponto é que já podemos esperar o anúncio de um possível “2.5 HD ReMIX” em breve, já que ainda restam mais quatro jogos da série para aparecerem na atual geração antes do lançamento do aguardado Kingdom Hearts 3.

Por fim, usuários do fórum NeoGAF traduziram a revista japonesa e descobriram que, além da remasterização, a Square Enix ainda pretende levar Sora e companhia para os navegadores em uma espécie de card game baseado nos elementos da franquia com um foco mais social.

Fonte: NeoGAF, GamesRadar, Computer and Video Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.