FPS Get Even terá texturas "perfeitas" com tecnologia Granite SDK

FPS Get Even terá texturas "perfeitas" com tecnologia Granite SDK

Último Vídeo

O jogo de tiro Get Even, da Farm 51 e da Graphine Software, já é um dos mais esperados da nova geração por conta dos gráficos realistas. Agora, você tem um motivo a mais para querer o game: ele também contará com a tecnologia Granite SDK, que permite a transmissão de texturas continuamente, de forma extremamente precisa e nos mínimos detalhes.

A Granite SDK será usada para renderizar um alto número de texturas extremamente detalhadas e em alta resolução que constroem o ambiente urbano e denso de Get Even, sem comprometer jogabilidade em um hardware padrão. Além disso, a Granite SDK dará continuidade ao mesmo tamanho do jogo em disco", diz o comunicado da Graphine Software.

Jogos mais pesados serão beneficiados da ferramenta, que tem como objetivo resolver problemas técnicos de quem trabalha com muitos dados de textura em ambientes 3D modificados em tempo real. A Farm 51, por exemplo, acredita que a tecnologia ajuda a resolver problemas de quem trabalha com alta quantidade de dados, pois ela permite a criação de "gráficos perfeitos a nível de pixels" no game.

O material já lançado de Get Even ainda não conta com a Graphine SDK, mas já é bonito de qualquer forma. O game ainda não tem previsão de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.