Ah... Para a tristeza dos fãs, Terra-média: Sombras da Guerra foi adiado
13
Compartilhamentos

Ah... Para a tristeza dos fãs, Terra-média: Sombras da Guerra foi adiado

Último Vídeo

A Warner soltou vídeo atrás de vídeo, publicou diversas propagandas do game, criou um hype enorme para os fãs de “O Senhor dos Anéis”, nos deu esperança de um novo título extremamente bem-feito e, agora, anunciou que Terra-média: Sombras da Guerra será adiado, deixando triste quem esperava pôr as mãos no jogo em breve.

A confirmação veio pela Monolith, desenvolvedora do título, que disse que, para entregar a qualidade desejada pela companhia, que consiste em um mundo aberto muito maior e um sistema Nemesis refinado, é preciso mais tempo de desenvolvimento. Em outras palavras, para garantir que o jogo saia conforme planejado e agrade todo mundo, a desenvolvedora precisa de mais tempo para polir o game.

O adiamento foi feito para garantir a qualidade do game, que tem elementos muito mais complexos que o primeiro da série

"Nós entendemos que pode ser um desapontamento para os fãs esperar mais tempo pelo jogo, e nós pedimos desculpas pelo atraso, mas estamos trabalhando duro para produzir um game incrível. Estamos animados para mostrar mais na E3", explicou Andy, o gerente de comunidade da Monolith.

Agora, o jogo sairá apenas no dia 10 de outubro deste ano. A data anterior era bem mais próxima: 22 de agosto, algo que reflete um período bem próximo da E3, evento no qual o game receberá mais novidades. Por enquanto, só podemos lamentar e ficar tristes pela notícia, mas pelo menos é por uma boa causa, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.