Aí sim! Todos os 50 lutadores de KOF XIV estarão disponíveis no lançamento

Aí sim! Todos os 50 lutadores de KOF XIV estarão disponíveis no lançamento

Último Vídeo

Tem se tornado comum ver muitas empresas disponibilizando jogos de luta com uma lista incompleta e pequena de lutadores, fazendo com que muitos deles só apareçam no game caso o jogador opte por comprar pacotes de conteúdo. Porém, a SNK Playmore decidiu seguir um caminho diferente com The King of Fighters XIV ao disponibilizar todo o elenco para o público já no lançamento, sem recorrer a esse artifício. 

Apesar de não revelar quais rostos vão aparecer no game (entre os já confirmados estão Kyo, Iori, Leona, Chang, King, Kula, Ralph e Angel), Yasuyuki Oda, diretor de batalha do jogo, disse à revista Famitsu (via Siliconera) que todos os nomes já estão definidos, e que “apesar de não poder dizer muito, como há 50 personagens então possivelmente um lutador que era popular pode aparecer na lista”. 

Outro detalhe revelado pelo diretor é que os novos personagens terão características e elementos que não foram vistos anteriormente, já que agora o time de desenvolvimento tem mais tempo para pensar nisso (algo que não era possível no passado, uma vez que os títulos da série eram lançados anualmente). 

O bate-papo também serviu para que ele dissesse que o time precisou correr um pouco para fazer os ajustes necessários em cada um dos lutadores que compõem o grupo inicial. Se outros personagens serão incluídos posteriormente? “Vamos esperar para ver como esses 50 personagens se saem após o lançamento”, concluiu Oda.

Você acredita que a SNK vai lançar personagens extras para The King of Fighters XIV? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.