Voxel
11
Compartilhamentos

Aí sim! No PC, Skyrim Special Edition será gratuito para quem tem Skyrim

Último Vídeo

Uma das revelações feitas pela Bethesda em sua conferência realizada no último domingo (12) foi o anúncio de The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition. A edição em questão dará a possibilidade de jogar uma remasterização que, de quebra, traz mods para a versão de console, mas não são apenas os donos de PlayStation 4 e Xbox One que vão comemorar: a produtora também tem uma surpresa para os que se divertem no PC. 

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, a Bethesda informou que todos aqueles que possuem The Elder Scrolls V: Skyrim e todos os seus DLCs ou a versão Legendary Edition no Steam vão receber um upgrade para versão melhorada na faixa – ou seja, você não vai precisar desembolsar nada para curtir a nova edição do game caso se enquadre nos requisitos mencionados. 

Até o momento, a produtora não se manifestou a respeito de algo parecido para aqueles que pretendem adquirir a edição destinada aos consoles da nova geração. 

The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition estará disponível para o público a partir de 28 de outubro, e terá versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.