Voxel
10
Compartilhamentos

“Ainda começando”, PlayStation Vita ganha bundle com The Walking Dead

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Sony
O PlayStation Vita foi uma parte incrivelmente rápida da conferência da Sony na E3 2013, realizada na noite de ontem. Todos esperavam ouvir mais sobre as novidades para o portátil, mas não foi exatamente isso que a empresa entregou. Ainda assim, algumas novidades foram anunciadas para o aparelho que, segundo o presidente da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, ainda está no início de seu ciclo de vida.

Segundo o executivo, 85 novos games chegarão ao video game até o final de 2013. Entre uma série de jogos já conhecidos, o destaque foi o anúncio de que o PlayStation Vita com conexões 3G e WiFi ganhará um bundle com todos os episódios de The Walking Dead, um dos jogos mais aclamados do ano passado. A oferta inclui, também, o DLC 400 Days, anunciado pela Telltale durante a E3 2013, além de “conteúdos bônus”.

No portátil, The Walking Dead ganhará novas opções de controle, que utilizam os botões tradicionais ou a tela sensível ao toque do portátil. O preço e data de lançamento do bundle não foram confirmadas, bem como a chegada do título. Para quem já possui o Vita, o game poderá ser comprado digitalmente por episódio ou por meio de um season pass com todos os capítulos.

Outros jogos

Img_normal
Tretton prometeu uma grande expansão de jogos para o PlayStation Vita, com mais de 400 jogos clássicos das bibliotecas do PSP e PlayStation. Entre as grandes novidades previstas para o futuro próximo do portátil estão Batman: Arkham Origins Blackgate, Killzone: Mercenary, Flower, Dead Nation, Final Fantasy X e Final Fantasy X-2, além de remasterizações em alta definição dos dois primeiros God of War.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.