Voxel

“Ainda há esperança” para Valkyria Chronicles 3 no ocidente

Último Vídeo

Img_normal

A SEGA insinuou recentemente que um desembarque ocidental de Valkyria Chronicles 3 pode não ser algo assim tão distante. Ao ser confrontado pelo site DualShockers — que, por sua vez, falava pelo grupo Gallian Liberation Fronta, que atualmente tenta trazer VC 3 para estas bandas —, Aaron Webber afirmou que não há razão para desesperos. “O melhor que eu posso dizer no momento para todos esses caras é ‘não desistam, continuem tentanto’, continuem expandindo a causa, e nós veremos o que pode acontecer no futuro.”

Ele continua: “nem toda a esperança está perdida; eu creio que seja a melhor forma de olha para isso. Mantenham-se atentos, nunca se sabe o que pode ocorrer no futuro. Trata-se de um final realmente aberto”. O Dualshockers conduzi uma petição pelo lançamento ocidental do game, documento que fechou com 2.000 assinaturas.

Não obstante, o gerente de vendas para consoles da SEGA ,Hiroshi Seno, afirmou há alguns dias que a companhia atualmente não tem planos para trazer o RPG esta porção do globo. Tanto o primeiro game da franquia quanto seu sucessor, para PSP, acabaram por ser lançados aqui... Embora sem mostrar um desempenho em vendas realmente apreciável — mesmo com toda a adoração da comunidade de fãs. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.