Voxel

Ainda instável, DLC de Battlefield eleva nível máximo para 110

Último Vídeo

Primeiro pacote com conteúdo adicional de Battlefield 4 lançado para todas as plataformas, o DLC China Rising é disponibilizado a partir de hoje para os membros Premium do jogo com uma notícia boa e outra ruim.

A boa é que o nível máximo do jogo passou de 100 para 110, uma novidade na franquia em geral. Essa novidade nem havia sido comentada pela DICE, mas alguns jogadores já se depararam com a transição repentina. E quem já está em busca dessa posição tão elevada ganha uma recompensa: ao subir do 100 para o 101, o ícone dessas pessoas ganha um tom magenta que o diferencia bastante dos demais.

Mas o DLC causou algumas dores de cabeça para vários jogadores. Segundo vários relatos, os servidores de Battlefield 4 estão bastante instáveis por causa do lançamento. Muitas pessoas escreveram no fórum de ajuda da EA que caem de uma partida segundos após entrar na sala, isso se conseguirem não cair até lá. A desenvolvedora reconheceu os problemas e afirmou que deve consertá-los o mais rápido possível (daqui a duas semanas, China Rising será disponibilizado também para quem não é membro Premium).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.