Ainda não comprou Rise of the Tomb Raider? Demo acaba de chegar ao X1

Ainda não comprou Rise of the Tomb Raider? Demo acaba de chegar ao X1

Último Vídeo

Os donos de Xbox One que ainda não compraram o excelente Rise of The Tomb Raider têm, agora, a chance de ter um gostinho da nova aventura de Lara Croft na faixa. Uma demo do game está disponível na Xbox Live e pode ser baixada por qualquer usuário.

O tamanho é de 21 GB, portanto prepare o conteúdo com antecedência e deixe a versão trial baixando enquanto você segue com a sua rotina.

Microsoft e Square Enix estão “muito felizes” com desempenho do jogo

O diretor de Rise of the Tomb Raider, Brian Horton, disse, recentemente, que tanto a Microsoft quanto a Square Enix estão “muito felizes” com sua mais nova cria, apesar do suposto mau desempenho que o título teve nas prateleiras em função de ser um exclusivo (temporário) para o console de nova geração da Microsoft (e para o Xbox 360 também).

“Microsoft e Square estão muito felizes com Rise e a equipe de desenvolvimento, obrigado pela preocupação. A Crystal [Dynamics] e a Eidos Montreal fizeram um jogo do qual nos orgulhamos, e nós agradecemos a quantidade positiva de análises e o feedback dos fãs. (...) A equipe de desenvolvimento não é responsável pelas vendas e, portanto, observamos as análises e o lançamento para medir nossa performance”, explicou o executivo.

O TecMundo Games deu um polpudo 100 para a nova aventura de Lara Croft. Clique aqui para conferir nossa análise. O game está disponível exclusivamente no Xbox One e no Xbox 360. O lançamento para PC já tem data: 29 de janeiro de 2016. A versão para PS4 ainda não tem janela confirmada.

Quem aí pretende baixar a demo de Rise of the Tomb Raider no Xbox One? Comente no Fórum do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.