Voxel

Ainda não viu? Confira o horripilante trailer de lançamento de Daylight

Último Vídeo

Daylight é mais um game que segue a cartilha de Outlast e busca revigorar o gênero survival horror/terror com uma fórmula simples: fuja! Nada de armas, defesas ou ataques. Aqui, a mecânica segue um esquema parecido com o de Outlast, em que o protagonista deve fugir das horrendas aberrações que aparecem em seu caminho munido apenas de um celular e uma ou outra ferramenta que aparece ao longo do caminho. É o que você pode conferir no trailer de lançamento acima, caso ainda não tenha visto.

O game chegou ao PC e ao PS4 nessa última terça-feira, 29, e veio com um preço especial para os assinantes da Plus no console da Sony: de US$ 15 por US$ 9,59, justamente para promover o lançamento.

Desenvolvido pelo estúdio independente Zombie Studios e distribuído pela Atlus, o game coloca o jogador na pele da protagonista Sarah Gwynn, uma garota que misteriosamente acorda em um hospital abandonado e precisa atravessar corredores e portas que podem ser abertas com “relíquias únicas”, sendo que cada uma mostra o passado obscuro da instalação e só aparece uma vez que o jogador tiver descoberto detalhes da história “sádica” do local.

Daylight conta com a tecnologia Unreal Engine 4 e foi lançado para PlayStation 4 e PC na última terça-feira, dia 29.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.