Ainda mais barato! ASUS Zenfone 4 está com um ótimo preço nas Casas Bahia

1 min de leitura
Imagem de: Ainda mais barato! ASUS Zenfone 4 está com um ótimo preço nas Casas Bahia

Temos uma boa notícia para quem planeja trocar de celular durante a Black Friday! A loja Casas Bahia está fazendo uma promoção que deixa o ASUS Zenfone 4 por um valor à vista ainda mais em conta, lembrando que ele já tinha entrado em oferta no início deste mês de novembro – a sexta-feira sequer chegou, mas os preços baixos já estão esquentando o mercado. Se tiver interesse nesse smartphone intermediário, veja mais detalhes sobre ele abaixo, onde também é possível comprá-lo pela condição mais barata do Brasil.

ASUS Zenfone 4

asus zenfone 4

Recomendado para redes sociais e apps do cotidiano, o ASUS Zenfone 4 tem o que é preciso para oferecer uma experiência sem engasgos no Android, cuja versão atual é o 8.1 Oreo. Ele também é capaz de registrar fotos e vídeos de boa qualidade, nos quais coloca em prática uma câmera dupla de 12 MP + 8 MP. Prosseguindo, o chip Snapdragon 630 consegue rodar a maioria dos jogos com gráficos médios ou baixos, situação onde a bateria de 3.300 mAh tenta segurar o “tranco” de um dia de uso, no mínimo.

Decidiu que hoje é o momento certo para levar o ASUS Zenfone 4 para casa? Então encontre o menor preço para ele no botão verde, a seguir.

Confira todos os celulares já lançados pela ASUS no Comparador do TecMundo. Se você procura um celular para importar, uma alternativa excelente ao ASUS Zenfone 4 é o Xiaomi Mi A2.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Caso não esteja conseguindo visualizar o preço promocional, tente atualizar a página. Se o valor ainda não estiver disponível, o estoque pode ter sido esgotado. Taxas não inclusas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.