Akane é a a nova aposta brasileira no mercado de jogos de ação
02
Compartilhamentos

Akane é a a nova aposta brasileira no mercado de jogos de ação

Último Vídeo

O Brasil vem cada vez mais ganhando destaque no mercado mundial de videogames, com produções nacionais encontrando sucesso fora do país. Foi assim com, por exemplo, Chroma Squad, do Behold Studios, e Horizon Chase, da Aquiris. Agora, outro estúdio brasileiro vem chamando atenção por causa de um novo jogo de ação chamado Akane.

Akane foi desenvolvido pelo Ludic Studios, um pequeno estúdio independente de Manaus que conta com três desenvolvedores e um gato. Sim, essa é a equipe completa do Ludic, e foram eles que produziram o game que mistura Yakuzas, ninjas cibernéticos em uma aventura cyberpunk em arena.

Além dos gráficos estilizados, o título traz em seu gameplay o elemento que praticamente todos os oponentes podem ser eliminados com apenas um golpe. Isso poderia deixar as coisas mais fáceis, mas Akane busca desafiar o jogador ao máximo, criando formas de complicar a vida de todo mundo, principalmente porque você também tem essa mesma vulnerabilidade.

 

Akane já está disponível no Steam (visite a página do game clicando aqui) e ainda não existe previsão de o game ser lançado para outras plataformas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários